terça-feira, 19 de abril de 2011

WGames Manager - Avatar

Olá amigos!
Hoje estou trazendo o jogo Avatar para você na versão IPK para o "wgames", isso mesmo o programinha que "livra" a nossa pequena memória de 2g para aplicativos do peso dos jogos WebOS e os instala na memória livre de 32g, o que certamente é uma maravilha.
O jogo Avatar já me retornou muitas reclamações no formato DEB por não estar "funcional", o que pra mim não é novidade até para mim que o Avatar está funcional ele apresenta lá seus defeitos.
Por isso hoje estou trazendo para vocês a versão para wgames.

O processo é muito simples:

- Primeiramente instale o "wgames" pelo seu "Gestor de Aplicativos" ele está disponível nos repositórios Extra-Devel.
- Baixe também o jogo no formato IPK.
- Abra o "wgames" e em seguida escolha a opção "Install".
- Na lista escolha o jogo que irá instalar, no caso o Avatar.
- Em seguida clique para buscar onde você salvou o arquivo IPK.
- Após achar é só mandar instalar e pronto.
- Bom proveito.

Baixe aqui o Avatar em IPK.
Download
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.