quarta-feira, 13 de abril de 2011

WebOS Games Manager (Muito Interessante Leia)


Download

Olá amigos.
Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Hoje vim falar sobre o WebOs Games Manager, isso mesmo um Gerenciador de jogos WebOS.

- Mas Adelson como assim?

Ai é que está eu também ainda não tive tempo de testar usar e estudar esse aplicativo do N900, mas sobre o que pude ler dele entendi que:

- Ele pode ser usado para instala e desinstalar jogos WebOS em formato "IPK"
- pode ser usado para salvar os jogos também
- Não corre o risco de ter nenhuma alteração no sistema
- talvez não é certeza tenha adaptador para o mapeamento de teclado (o que hoje em dia já não é um problema)
- e a melhor parte é: OS JOGOS SÃO INSTALADOS NO FAT32

Ou seja, em vez de você ficar com a sua memória de 2 giga para aplicativos deb lotada por causa dos jogos WebOs ele serão todos instalados na sua memória de 32 gigas, maravilha não? Quer mais?

Bom eu ainda vou estudar o aplicativo e ver se realmente cumpre o que promete.

- Mas Adelson, me diz como consigo esse aplicativos Pelo amor de "São Maemo"

Sim, vamos lá, o aplicativo chama-se "wgames" e está disponível no repositório Extra-Devel, perfeito não? Corre já para o seu Gerenciador de Aplicativos e vai testar essa "balhofa" e se você quer saber onde conseguir jogos WebOS a resposta está na net, e aqui no blog tem um jogo em IPK que é o Need For Speed Undercover, vai lá testa e me diz o estrago valeu?

Abraços e até a próxima!

15 comentários:

  1. Adelson, me ajuda a achar este arquivo "wgames" neste "repositório extra-devel"! Já procurei em tudo que é lugar e não achei!!! Posta um caminho aê para ajudar!!!

    Você sabe onde baixo a tradução do N900 para Pt-Br pois no link (http://n900.aguilarj.com/?p=1461) não tem mais!!!

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Adelson, consegui cadastrar os novos repositorios (estras, estras-teste e extras-devel)!!! Vou procurar a aplicação e testar!

    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. AH sim! então agora vai dar certinho! bom proveito!

    ResponderExcluir
  4. Sobre a tradução Pt-Br ou postei aqui no blog é só seguir aqui:
    http://adelsonguimaraes.blogspot.com/2011/04/traducao-pt-br-nokia-n900-pedido.html

    ResponderExcluir
  5. Vle Adelson! COnsegui traduzir o aparelho para Pt-Br!!! Agora sumiu aquela impressão de estar usando um "MP-Tudo"!!!

    Instalei este wgame e funciona show!!! O problema é que ele só lê os arquivos IPK e a maioria dos que você postou são DEB!

    Tem como converter ou extrair os IPK dos DEB???

    Com este programa ficou muito fácil!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha amigo! infelizmente eu não sei responder se tem como converter o que eu acho que até seria muito trabalhoso, o que se torna até um pouco ironico, por que até uns meses atrás a grande correria era para converter os IPK para DEB mas eu acho que seria muito mais facil baixar os IPK prontos da Net, assim que eu tiver um tempo livre vou preparar uma lista de games para o Wgames, enquanto isso so aconselho que fuce a net abraços!

    ResponderExcluir
  7. Vlw amigo!!! Achei muitos arquivos de jogos em IPK. Pena que alguns ainda não estão disponíveis na lista do WGames como o Assassins Creed!

    Este programa, o WGames, está apresentando problemas para instalar alguns jogos. Ele fica no "Step 4" a vida toda nos jogos Hawx e Earthworm.

    FLw.

    ResponderExcluir
  8. Olá Adelson.
    o wgames esta apresentando erro de nomeclatura pra instalar algun jogos, talvez isso esteja lijeiramnete ligado ao fato de os mesmos não estam na lits do aplicativo.
    Gostaria de saber se você conhece algum ao gerenciador desse tipo de jogo?

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo jrw!
    Olha infelizmente eu não conheço até o momento só sei intalar os jogos por wgames ou Deb.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. não consigo instalar Asphalt5 co wgames tem que criar uma pasta especifica?

    ResponderExcluir
  11. adelson como vai? tento instalar o nfs mais aparece a mensagen (falha) o que falta para instalar os jogos

    ResponderExcluir
  12. boa tarde meu caro! toda vez que tento instal nfs pelo gestor de aplicativos aparece a seguinte mensagem (NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR 'NFSU-INTALLER' ALGUNS PACOTES DE DADOS DE APLICAÇÃO NECESSARIOS PARA A INSTALAÇÃO ESTÃO EM FALTA) que pacotes são esses se puder me ajudar agradeço afinal acabei de comprar o n900 mais não tiveo prazer de colocar games feras muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  13. meu Brother adelson boa tarde ...
    como posso configurar os jogos ?
    pois quando jogo o NFS e vou ao lugar para comprar os carros não consigo sair dali. como faço para sair dali comprando o carro ?

    ResponderExcluir
  14. adelson será que tem NFS Shift para webOS ?

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.