sábado, 16 de abril de 2011

Tradução PT-BR Nokia N900 (Pedido)


Olá amigos! Boa tarde de sábado para vocês!
Hoje estou vindo aqui para atender mais um pedido que é da tradução do Nokia N900 para o Português-Brasil.
Você que já andou por ai revirando a internet e ainda não havia encontrado a tradução hoje vim aqui disponibilizá-la para vocês, eu pessoalmente não a utilizo por já ter tomado costume com o formato Pt-Pt, mas, recomendo que você teste e tire suas próprias conclusões pessoais!
A tradução é um trabalho do nosso grande amigo e contribuidor a comunidade do N900, Jorge Aguilar, também recomendo para vocês uma visita ao site do Aguilar, onde você também encontrará outras diversas dicas para o seu N900.
Bom sem muitas delongas vamos trabalhar!

Passo a Passo:

- Primeiramente baixe o arquivo da tradução e salve no seu N900.
Download
- Após ter baixado e salvado o arquivo dentro do seu N900, navegue pelo Gestor de Ficheiros até o arquivo e execute, aceite a instalação.

- Agora após ter instalado a tradução com êxito, abra o Menu do N900, abra as Definições, em seguida idioma e região e por fim Idioma do dispositivo.

- Agora você verá a lista dos idiomas e de seus países, se seu N900 está configurado, como Pt-Pt logo a cima de sua tradução atual na lista aparecerá a nova opção Português (Brasil), apenas selecione clique em guardar e pronto.

- Bom proveito, faça seus teste com as teclas e tudo mais.

Bom gente! Mais uma vez obrigado, espero ter sido válida a dica.

Abraços e até a próxima!

5 comentários:

  1. Instalei no meu N900 e foi sensacional.Podem confiar pois o post é totalmente seguro.Obrigada Adelson. E até mais

    ResponderExcluir
  2. Brother não sei por que cargas d'água no meu não deu, aqui na hora que eu passei o arquivo para o aparelho ele não faz nada, não consigo instalar ele!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Adelson, muito bom o seu blog, gostei muito das dicas, mas não consegui instalar o Pacote Pt-Br no aparelho, fiz tudo conforme está dizendo aí acima, mas quando eu clico pra instalar abre o gestor de aplicações e tenta conectar a internet, como aqui eu não tenho Wi-Fi eu acabo ficando sem isso, é realmente isso o que acontece?

    Um outro ponto estranho é eu não conseguir ouvir rádios brasileiras, muito estranho isso!

    Seria um problema de firmware?

    No mais muito bom o blog, continue assim, obrigadão e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de adquirir um N900 e, seguindo suas orientações, instalei o Pt-Br. Show garoto funcionou legal. Grato pela dica. Eneas

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.