segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lamentos WebOs N900 - Dungeon Hunter

Olá amigos, boa tarde de Segundona para vocês!
Espero que esteja tudo na maior paz e tranqüilidade por ai!

Hoje estou aqui para tocar mais uma vez no assunto "Lamentos WebOS N900" lembra desse nome?
Dá até calafrios ne.... em mim também.

Pra quem já acompanha o Blog já deve ter lido em postagem anterior sobre o assunto. Lembra?
Eu falei sobre Gangstar West Coast Hustle, um grande lamento nessa lista que cresce mais e mais, o que só é cada vez mais triste.

Mas hoje eu vim falar sobre um outro jogo que deixo meu lamento a toda a comunidade pelo triste fato de ele não rodar no N900, graças a alguma incompatibilidade da vida....

Pois é, muito triste tudo isso meus caros.


Após assistir o pequeno video de apresentação do jogo pela Gameloft vocês já devem estar sacando o tamanho do meu lamento ne?

Pois é! O Jogo chama-se Dungeon Hunter e segue o maior estilo RPG de ser, como todo jogo que chega chegando e deixa os seus fãs ligados, este mostra todo seu potencial com seus "detalhes e arranjos" como deve ser um bom jogo de RPG, com muitas magias, armas, golpes, e desafios.

Mas é aquela história triste, Dungeon Hunter faz parte da lista de "Lamentos WebOS N900".

OHHH LISTA DO INFERNO!!!!

Mas a vida continua, vamos seguindo firmes e fortes e vendo aonde a vida nos leva com o nosso N900.

Bom aqui deixo meu "Lamento WebOS N900" de hoje.

Abraços e até a próxima!

5 comentários:

  1. Uma pena mesmo este jogo não rodar! É o tipo de jogo que eu gostaria muito de jogar!!!

    ResponderExcluir
  2. cara você ja tenta estala ele rodando o androide?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei instalar no Android não amigo!

    ResponderExcluir
  4. tem como vc testa se de certo vou estala androide no meu n900 tambem

    ResponderExcluir
  5. no momento não amigo!
    Preciso instalar o Android FroYo 2.2 para fazer esses testes.
    E no momento estou sem tempo para isso.

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.