domingo, 17 de abril de 2011

Faster Application Manager


Download

Olá amigos! Boa manhã de domingo pra vocês, aqui em Manaus são exatamente 04:43 da madru e eu estava por aqui de bobeira resolvi dar uma fuçada ai pela net e encontrei o algo sobre "Faster Application Manager".

Vamos lá, vou tentar vender o peixe!!!

Você ai está cansado do seu Gestor de Aplicativos comum do N900?
Ele demora de mais para abrir e fazer os processos que você precisa?
É aquela lentidão que ti faz dormir e até babar em cima de seu N900?
Complicado quando precisamos instalar muitos aplicativos ou remover porque ele demora absurdamente não é?
Então seus problemas acabaram!

Chegou o revolucionário "Faster Application Manager", isso mesmo um super Manager de aplicativos para o seu N900, seus dias de baba por tempo de espera em seu N900 acabaram.
Veja que maravilha ele é rápido e pratico, corta, picota, pica, talha, cozinha, guiza, assa, queima e taca fogo, tudo isso em um só produto!!!
De mais não é mesmo?

Mande agora mesmo um email para adelsonguimaraesprodutosrevolucionariosquerevulucionam@nadaprafazer.com e peça já o seu, não deixe de ter este super produto na sua casa!

é mais um produto das:

"Organizações DEBOAEMCASA"

Agora falando falando sério, o tal "Faster Manager" promete ser muito mais veloz que o Gestor de Aplicativos comum do N900, para todas as funções.
Honestamente eu ainda não parei para testar este aplicativo, então não posso dizer a vocês que o proveito será 100% e que ele cumpre exatamente tudo que promete, mas deixo aqui a dica para vocês.

Para você que ficou interessado no Produto e deseja ter ele em seu N900, mande-me um email o valor do produto é de 2.000 pilas, posso até negociar!!
Brincadeira, o Faster Application Manager está disponível gratuitamente nos repositórios Extra-Devel, então basta você abrir o seu "lento e demorado" gestor de aplicativos e baixar.

Bom gente por hora é só! Teste o Aplicativo e me digam o que deu no final blz?

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.