quarta-feira, 13 de abril de 2011

+ Jogos WebOS N900 Gratis Lista 3 (Especial Pedidos)


Olá a todos da comunidade do Nada Pra Fazer!
Pra ser honesto eu ando ultima-mente bem mais pra "Tempo nenhum pra fazer", o corre-corre ta grande, mas como as vezes me sobra um tempo, estou aproveitando pra não deixar a galera na mão e hoje vim aqui postar mais uma lista de jogos WebOs pra vocês, atendendo a alguns pedidos de jogos.

Vamos trabalhar?

- Asphalt5 (Pedido)

Download
Download

•sudo gainroot
•cd MyDocs
•chmod +x asphalt5.sh
•sh asphalt5.sh

- Kroll (Pedido)


Download
- The Settlers (Pedido)


Download
- Shrek Kart (Pedido)


Download

Download

•sudo gainroot
•cd MyDocs
•chmod +x shrekkarting.sh
•sh shrekkarting.sh

- Blades Of Fury


Download

Download

•sudo gainroot
•cd MyDocs
•chmod +x blades.sh
•sh blades.sh

- Castle Of Magic (Pedido)


Download

Download

•sudo gainroot
•cd MyDocs
•chmod +x castleofmagic.sh
•sh castleofmagic.sh

-3D Rollercoaster Rush Jurassic (Versão Completa) (Pedido)


Download
- Oregon Trail (Pedido)

Download

3 comentários:

  1. Ei cara tem como jogar gta no n900?como eu faço para fazer o teste se um jogo roda no n900?

    ResponderExcluir
  2. pow cara você é sinistro eu nuca pensei que havia como instalar esses jogos de ótima qualidade no meu n900 brigadão pelo blog que esta de parabéns mas aqui tem alguns links como avatar e o fifa que estão com algum problema ou estão com os links quebrados se você puder consertar eu agradeceria muito e eu gostaria de saber se você tem pes ou mortal combat em web os para n900
    vlwww

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.