quinta-feira, 19 de maio de 2011

ONDE ANDARAS ADELSON GUIMARÃES ???


Download

Olá gente Bom Dia!

Primeiramente quero pedir desculpas por não está podendo responder a Emails e outros.

"""ONDE TU ANDAS CABRAAAA????"""

Pois é, acontece o seguinte primeiro motivo para eu não estar aparecendo por aqui vocês podem ver ai a cima na imagem.

Cruel....

Isso mesmo algo que eu não esperava aconteceu, a minha entrada usb soltou completamente da placa do celular!!!!
O que para mim parecia apenas uma lenda distante, aconteceu realmente. Então utilizem com cuidado o de vocês isso realmente lhe deixará muito triste se chegar a acontecer, eu GARANTO!!!

Segundo motivo é por estar muito corrido meu tempo, estou meio que sem tempo nenhum para no "Nada Pra Fazer!!!?.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Grande abraço!

9 comentários:

  1. caramba adelson puts mano mas depois por favor posta pra gente como isso veio a acontecer mas detalhadamentes se ouve movimento brusco ou simplesmente do nada e claro se teve jeito...e esperamos que tenha abraco mano evolta a posta logo...kkk abraco.

    ResponderExcluir
  2. Puts Adelson isso que aconteceu com você e seu N900 foi muito triste, espero que você consiga resolver esse problema.

    Mas Adelson, eu tive um problema com meu N900 e busquei na internet mas não achei nada nem ninguem que resolvesse meu problema, talvez você pode resolver, assim eu troquei o chip do meu N900 quando eu coloquei meu chip novamente a internt não entrava mais em nenhum site, eu uso a promoção vivoon e sempre usei a conecxão dela, mas agora não consigo mais, sera que voce poderia me ajudar ?
    Muito Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  3. Caracas!!! E não é que o problema acontece mesmo!!!

    Já tinha lido em outros sites à respeito do problema na USB do N900 e parece que realmente é fato! O pior é que o aparelho usa a USB para recarregar e para dados!

    Passei meu N900 para um amigo e peguei um Motorola Atrix e estou muito satisfeito!

    Boa sorte na recuperação do seu aparelho mas isso aí qualque técnico em eletrônica resolve com os "pés nas costas"!!!

    Flw!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive muito cuidado com meus smatphones ainda mais quando tive meu n900 agora com milestone 2 tenho mesmo,da um um souda reforçada deve da certo força mano

    ResponderExcluir
  5. Cara muito triste mesmo. A minha entrada usb soltou apos, estar carregando o meu celular, cair de cima da cadeira. Levei para autorizada. Os caras tentaram consertar mas não conseguiram. Disseram que teria que trocar a placa, que sairia por R$700,00. Quase o preço do aparelho. Disseram que não tem a placa, e teria que aguardar a mesma chegar. Falei que era um absurdo, não topei fazer. Não achei nenhuma autorizada que fizesse este conserto. Você conhece? Sou do Rio de Janeiro. Me ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. xi o meu deu pau no toch e a garantia não cobre fica 350,00 mais não encontra as peças.

    ResponderExcluir
  7. adelson seu fresco, que dia vc vai voltar a postar no blog... volta pra ativa o povo clama a sua volta.... abraços DEDE-BRAsilia

    ResponderExcluir
  8. Fala Galera Estou de volta essa semana N900 finalmente recuperado abraços!!!

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.