domingo, 17 de abril de 2011

Coisas loucas para fazer: "Dissecando" um Nokia N900 em 48 passos!


Olá amigos e olá a toda a comunidade do Nada Pra Fazer!!!?

\o/\o/\o/ Awweeeeeeeee \o/\o/\o/

Bom estou vindo aqui para mostrar um rápido video para você que já está cheio de seu Nokia N900 e quer vê-lo de uma outra forma!

Que tal totalmente em pedaços?

Calma! Calma!
Não jogue seu N900 contra o chão ainda!

Este video que temos aqui acima mostra como desmontar um Nokia N900 em 48 passos, eu não aconselho a você fazer "dissecação" em seu N900, mas se você é do tipo corajoso, e está pronto para abrir o bichinho de todas as formas eu dou todo o apoio "Vai lá doido".

Eu não faria com o meu.

Até a próxima abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.