quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lamentos WebOs N900 - Gangstar West Coast Hustle


Temos muitos lamentos em pontos fracos no WebOs no Nokia N900, entre Multi-Touchscreen e várias incompatibilidades, infelizmente a vida é triste assim....

Mas também não podemos deixar de ressaltar que o N900 já pode ter seus pontos elevados só por mostrar seu potencial rodando os Jogos WebOs de sua própria forma mesmo não sendo em proveito 100% mas sempre se dá um jeito.
Fora outras várias proezas do N900, entre rodar outros sistemas operacionais e sua ampla variedade de utilidades.

Mas voltando ao assunto WebOs eu dou meu lamento por não poder Rodar alguns Jogos no N900, e desses jogos é o Gangstar West Coast Hustle.



Talvez após ver esse pequeno vídeo do jogo rodando em um Iphone você entenda meu lamento, pois é, novamente repito a vida é dura.

O jogo é uma replica muito interessante ao maior estilo GTA de ser, com todos aqueles detalhes, medonhos de carros, motos, e outros, como as missões no jogo e tudo mais, assim como outros jogos que atingem também a plataforma do Hp PalmPre, que é o celular do qual o jogos WebOS estão sendo portatos para o N900, o Gangstar West não deixa de ser diferente, ele também é um jogo WebOS de PalmPre, porém faz parte da lista de "Lamentos WebOS N900" sim.
Mais um grande lamento nessa listinha que nos deixa cada dia mais mais tristes, mas, não desistidos, estamos firme e fortes pois conhecemos o potencial do N900 e continuamos lado a lado com nosso parceiro de todas as horas.

E aqui deixo o nosso "Lamento WebOS N900" de hoje.

Uma Boa Noite a todos, até a próxima abraços!

5 comentários:

  1. Puts cara que vida triste mesmo, esse é uma jogaço queria que ele roda-se no N900, add você no msn estou precisando de umas dicas abraços! Renan.

    ResponderExcluir
  2. nossa quase chorei agora com esse post man queria muito esse jogo, pena que n roda, vida triste...
    parabéns pelo seu blog ta muito show. abraços

    ResponderExcluir
  3. Qual o motivo deste jogo não rodar já que o hardware é o mesmo??? Seria por causa do multi-touch???

    Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior!
    Na verdade não é pelo Multi-Touch que o Gangstar deixa de rodar no N900, eu por muitos meios fiz os testes para fazer com que ele roda-se, porém os resultados sempre eram o mesmo, e ainda ressaltando o multi-touch acredito que hoje com a existência já do mapeamento de teclado, isso não seria o grande problema, mesmo com as inúmeras funções de Touch do jogo, em meus teste tentei rodar o Gangstar utilizando o Android no n900 o que também me retornava um erro, no maemo pela linha de comando o erro que sempre é retornado, é que o jogo não roda por falta de segmentos, então acredito que em todo caso sempre haverá este retorno de erro, eu ainda tenho esperança que alguém consiga resolver este problema, se possível.

    ResponderExcluir
  5. kara voce esta me torturando com esse video kkkkk

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.