quinta-feira, 21 de abril de 2011

Skype Nokia N900 Vantagens.

Olá amigos, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Muitos de vocês já devem conhecer o Skype pelo uso no seu próprio N900 como no computador.
Skype é um maravilhoso programa criado especialmente para fazer ligações, para quem já o conhece e tem costume de usá-lo no PC sabe o quanto é boa sua qualidade de ligação, realmente limpa e eficaz, não apenas a ligação como sua video-chamada, todos de muita qualidade, e ele não exige lá essas velocidades todas de internet para funcionar bem.

"Honestamente o Skype foi um ponto muito importante para mim quando estava pensando em comprar o N900, hoje em dia eu utilizo bastante e estou muito contente com suas vantagens"

A maior das vantagens do Skype no N900 para mim é o poder de fazer ligações totalmente gratuitas para computadores de Skype para Skype.
A economia é bem válida seja para uso pessoal ou para uso profissional, por exemplo posso passar horas no celular conversando com amigos via Skype sem me preocupar com meus gastos, o que honestamente é um problema sério, pois as taxas de ligações são altas, e posso ligar para amigos de qualquer lugar do mundo, assim também como uso para receber ligações profissionais relativas ao trabalho, ou até mesmo ligações de usuários aqui do Blog com dúvidas.
Fora que também temos o MI no Skype são as conversas por texto, que também são muito praticas, das quais podemos fazer até conferências, bom não é?

O Skype no N900 também é super tranqüilo, leve e funcional, as ligações são muito boas, mesmo usando uma rede 3G para executa-las.

Se você ainda não utiliza o Skype no seu N900 mas se interessou vou mostrar como usar, segue o passo a passo:

- Abra o menu, definições, Contas VoIP e IM. clique em nova, depois selecione "Skype".

- Se você ainda não tem uma conta no Skype clique em registrar nova conta, se já é usuario apenas digite seu nome Skype e senha e inicie a sessão.

- Agora ative a sua conta guarde e pronto, já estará logando, um novo ícone aparecerá do lado da bateria, uma bolinha que indica que você está on, clicando sobre a bolinha a bolinha e bateria ali abrirá um menu onde você pode ver o botão disponibilidade e la mudar seu estado e mensagem pessoal no skype.

Bom é isso espero que tenha sido válida a dica, economize o din din com o Skype hehe.

Abraços e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adelson,

    Dá uma luz aí pra quem está iniciando agora com o N900! Queria muito instalar o Nitdroid no meu aparelho mas não achei nenhum tutorial bacana!

    Se puder, monta um pra galera!!!

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. O skype do n900 da para ver a outra pessoa? fazer chamada de video?

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.