terça-feira, 26 de abril de 2011

WGames Manager - Asphalt 5 IPK 1.1.4 (FUNCIONAL)



E ai gente tudo bom com vocês?
Hoje estou vindo aqui depois de bater um pouco de cabeça com este jogo, que é um jogaço pra ser honesto, o Asphalt5, estou voltando aqui a falar dele pelo seguinte motivo na ultima edição que foi falado dele para wgames parece que o jogo não estava totalmente funcional com muitos bugs e defeitos e eu afirmo isso por muitas vezes fui surpreendido com a tela fechando enquanto eu tentava abrir o jogo.

Mas agora estou trazendo a versão 1.1.4 que já testei e está totalmente funcional para quem estava procurando por este jogo, aqui está, aproveite mais essa balhofa.

\o\ \o\ \o\ ...sou balhoferoooo owww owww, sou balhofero owww owww... /o/ /o/ /o/

O processo é muito simples:

- Primeiramente instale o "wgames" pelo seu "Gestor de Aplicativos" ele está disponível nos repositórios Extra-Devel.
- Baixe também o jogo no formato IPK.
- Abra o "wgames" e em seguida escolha a opção "Install".
- Na lista escolha o jogo que irá instalar, no caso o Asphalt 5.
- Em seguida clique para buscar onde você salvou o arquivo IPK.
- Após achar é só mandar instalar e pronto.
- Bom proveito.

Baixe aqui o Asphalt 5 em IPK.

- Versão 1.1.4 (Funcional)

Download

Valew w até a próxima abraços!

6 comentários:

  1. Adelson !
    tbem tenho um n900 ! BIG aparelho !

    baixei aqui o asphalt5, instalei mas estou com 2 problemas :

    não sai o som
    não salva as fases !

    aconteceu algo parecido contigo ?

    davi
    dfwisdom@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Ceos.
    Nenhum dos dois mano aqui funfa tranquilo!

    ResponderExcluir
  3. tem idéia do que pode estar acontecendo ?

    ResponderExcluir
  4. mano gostaria de saber qual é a melhor forma de fazer um download bem rapido?

    ResponderExcluir
  5. felixpiloto a melhor forma é contratar uma banda larga bem larga e depois pagar uma conta premium do site que vc for baixar... não tem mistério, mandinga ou jeitinho não cara... é tirar a grana do bolso mesmo....

    ResponderExcluir
  6. link quebrado manda outro

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.