sábado, 23 de abril de 2011

Grupo "MSN" Para A Comunidade Sobre Nokia N900 - Participe!!!


Olá Amigos! Tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

Bom, hoje vim comunicar a vocês que criei um grupo no Msn para a comunidade aqui do Nada Pra Fazer!!!? na área sobre o N900, justamente pelo grande acréscimo de pessoas que entram em contato comigo a cada dia, como eu ando com o tempo bem corrido resolvi criar este grupo, para tanto um contato mais preciso e uma ajuda mais certa com os tutoriais quando estou disponível, o que anda sendo cada dia mais difícil, quanto para uma troca de idéias entre os próprios membros do grupo podendo ajudar uns aos outros entre si.

E também para criar um ambiente mais bacana para todos, onde podemos encontrar outras pessoas que curtem também mexer e aprender com o N900, assim podemos trocar idéias novas e trocar experiências.

Para você que ainda não faz parte do Grupo Nada Pra Fazer!!! N900. Entre agora mesmo, e participe você também, troque idéias, dicas e tire suas dúvidas!

Email: NadaPraFazerN900@groups.live.com
(Para entrar no grupo entre diretamente pelo Site e aguarde permissão.)

Não deixem de entrar no grupo, venha trocar experiências e conhecer gente nova que tem o mesmo gosto tecnológico que você! Estamos aguardando!

Abraços e nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.