sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fechando o Segundo mês 4350 visitas.! Agradecimentos!


sucesso

E ai galera tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia 29 de Abril de 2011, e estamos fechando o mês, para ser mais exato o segundo mês desde quando começamos a falar sobre Nokia N900 aqui no Blog.
E este mês estou vindo aqui para dizer que é muito bacana fazer o trabalho com essa galera toda, os leitores que freqüentam, e o pessoal todo que tem lá suas curiosidades, é muito bom saber que o Blog está ajudando muitos donos de N900.

Hoje quero dar meus agradecimentos para toda a comunidade, que visita que lê e que acompanha, assíduamente este pequeno mundinho aqui, que é meu Blog.
Este mês estamos fechando as estatísticas com numerações bem altas e continuam subindo, eu fico grato e alegre com isso, por justamente ver que meu trabalho aqui está contribuindo cada dia mais com mais e mais pessoas.

Todos que visitam aqui sabem o quanto sou "palhaço" e brincalhão, tento sempre fazer tudo dentro deste clima engraçado longe de ser xacota e muito menos sério de mais.
Tudo isso para facilitar o clima por aqui, acho muito importante fazer com que as pessoas se descontraiam, e dêem sorrisos enquanto aprendem a mexer nos seus celulares, afinal sentir prazer em fazer o que queremos e gostamos é muito bom.
E assim eu também me divirto com os tutos e vídeos e tudo mais que acontece por aqui, dentro da comunidade.

Também quero deixar meus parabéns a todos aqueles que estão aqui se formando em "balhofeiros" de alto nível no N900, que conseguiram fazer a maioria ou todos os tutos sozinhos, claro que todos estamos de parabéns, mexer com o N900 não é facil e se você está conseguindo aprender mais já está de parabéns.
E aqueles que estão batendo sempre muita cabeça, relaxa, o N900 foi feito pra isso, pra brincarmos de "Geeks" e "Hackers" com ele.

Esse mês estamos fechando as contagens com mais de 4350 visitas e esses números continuam subindo, isso tudo graças a comunidade mais uma vez meu muito obrigado pela preferência, obrigado pelos elogios, e desculpem minhas falhas!

Até a próxima! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.