segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entretenimento N900: MyPaint (Ferramenta de desenho profissonal)


Download

Olá amigos, boa tarde, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje estou aqui para falar de algo mais descontraido para vocês, para você que assim como eu gosta de rabiscar umas páginas brancas de papel e fazer desenhos, seja por "hobbie", diversão, passa-tempo, ou até para aqueles que não tem esse mesmo costume mas tem curiosidades em experimentar novos "apps" legais no seu N900.
Trago-lhes o "MyPaint" que nada mais é que uma ferramenta profissional para desenho dentro do seu N900, isso mesmo, se você já tentou desenhar com o "Esboço" padrão do N900 e sentiu dificuldades por falta de recursos, vai se impressionar com está pequena ferramenta.

Download

MyPaint é uma maravilhosa ferramenta para desenhar em seu N900, simples e completo com todos os tipos de materiais para desenho, desde lápis de pontas macias para rabiscar leves esboços até pincéis, canetas e muitos outros, as ferramentas são realmente diversas.


Muito bacana hein? O carinha também tem talento!
Mas mesmo que você não seja "Da vinci" está ferramenta pode lhe trazer um bom passatempo mostre pra seus amigos o desenhista escondido em você!
Mas agora se você for um "Da Vinci" ou um "Van gogh" comece agora mesmo pintar seus quadros, e faça em qualquer lugar, venda todos e ganhe muito dinheiro!!!

Pra você que deseja experimentar mais essa "balhofa" no seu N900, MyPaint está disponível nos repositórios então corra já para seu "Gestor de App" e baixe mais este super aplicativo.

Valeu mais uma vez!
Abraços e até a próxima!

*Você também pode gostar*

7 comentários:

  1. Muito bacana este programa! Dá para fazer desenhos incríveis mesmo!!!

    Adelson, tem como você arrumar um tutorial com o kernel que funfa e tudo mais para o H-E-N????

    Estou pelejando para fazer ele funfar aqui e nada! Uso um kernel com overclock e não acho um que funciona com o h-e-n!

    Ajuda nóis!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior!!!
    H-E-N? desenvolve ai que não entendi a pergunta!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. H-E-N é um app que serve par dar suporte ao recurso igual o "usb on the go" do Nokia N8 fazendo o N900 ler pendrives, conectar Teclado e demais dispositivos usb!

    Eu não estou conseguindo fazer funcionar por causa da kernel que não achei uma compatível ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Adelson, você não deve ter tido tempo de verificar a respeito do H-E-N mas pode deixar! Vou vender meu N900 pois comprei um Atrix 4G!

    Agradeço por tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo tem como vc postar ai o gps sygic com o mapa do brasil e um tutorial ensinado a intalar valeu cara um abraço e parabens pelo blog, muito luco.
    emersonfsantos20@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo não estou conseguindo baixar H-E-N me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Vamos cerificar este H-E-N essa semana estou de volta por ai abraços.

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.