segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Último Apocalipse - Capítulo 3


Capítulo 3

Aeroporto internacional

Cidade do México

Balcão da recepção

As coisas estão corridas na recepção do aeroporto, muita gente viaja essa época do ano para fechar negócios e a demanda de viagens tem aumentado muito, Keyse está super ocupada muitas pessoas ainda estão perdidas dentro do aeroporto e a recepção está amontoada de gente, mas tem alguém que não pode esperar e precisa falar com Keyse urgentemente.

- Senhorita Keyse Fall, por favor, dirija-se ao telefone mais próximo há um telefonema para você na linha “2”, obrigado! – Soou o alto-falante.

- Oh droga, logo agora deve ser importante. – murmurava Keyse. – Meninas segurem as pontas, preciso atender um telefonema, volto logo! – disse ela seguindo em busca de um telefone. – Porque eles fazem esses telefones tão longe da recepção, quem poderia ser, acho que ninguém conhecido sabe que estamos trabalhando aqui. Pensou Keyse.

- Alô! Aqui é a senhorita Fall.

- Você... Voc... Está em perigo, saía, tem que sair... – uma voz sinistra disse do outro lado parecia estar fazendo muito esforço para falar e a ligação estava péssima, cheia de ruídos e chiados. Logo depois disso a ligação caiu.

Keyse estava paralisada diante do telefone, não sabia por que, mas seu corpo estava todo arrepiado, não estava entendendo o que estava acontecendo, então tomou uma atitude, dirigiu-se a sala de comunicações.

- Com licença, preciso de uma informação sobre uma ligação. – ela entrou empurrando a porta falando direto com o operador.

- Senhorita, pode me informar seu nome e linha da chamada? – perguntou o operador educadamente.

- Keyse Fall, linha “2” – respondeu rapidamente

- Senhorita, não há nenhum registro aqui, nem na linha, nem seu nome, tem certeza que é a linha certa? – questionou calmamente o operador.

- Sim claro tenho toda a certeza – ela estava com uma expressão ruim em seu rosto enquanto tentava entender, pensava ser apenas uma brincadeira sem graça, mas não ter registro, não fazia sentido.

- Desculpe-me senhorita Fall, mas não, nenhum registro, aqui no aeroporto faz muito barulho e o corre-corre também, às vezes agente se engana com as chamadas. – o rapaz fechou os olhos e sorriu simpaticamente

Mas Keyse sabia muito bem que não havia se enganado com a chamada, muito menos com o telefonema, ela só não conseguia entender como a máquina não tinha conseguido registrar aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.