segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Último Apocalipse - Capítulo 2


Capítulo 2

Aeroporto Internacional

Cidade do México

Pista de embarque

Na pista um avião era preparado para o embarque o vôo 434 de modelo Boeing 737, os passageiros já estavam fazendo fila para o embarque, era esperado no vôo a faixa de 235 pessoas, saindo do México com destino ao Peru.
Alguns minutos depois é liberado o embarque no avião, as pessoas vão entrando e se acomodando, após todos terem entrado e com embarque quase encerrado, uma última pessoa vem correndo e gritando para esperarem, a aeromoça olha para fora com a porta entreaberta e vê uma moça de longos cabelos negros toda de branco, em pé a frente da escada de embarque olhando para a porta, a aeromoça fica pasma com a mulher que está vendo, mais atrás vem chegando à moça que está atrasada para o embarque, parece que ela não pode ver a moça de cabelos negros e atravessa ela como se fosse um fantasma, sobe ate a porta e estende a mão com o passaporte para a aeromoça.

- Moça, meu passaporte, moça você está me ouvindo?
-meu passaporte moça. Posso embarcar?

-Oh sim! Desculpe-me, está ok pode embarcar senhorita – ela estava pálida parecia que havia acabado de acordar de um pesadelo, voltou a olhar para o pé da escada de embarque, e a moça de branco olhava atentamente para ela bem nós seus olhos.


Ela estava de boca aberta, não sabia por que, mas começa a sentir calafrios no corpo, e estava totalmente paralisada, a moça de branco sorriu para ela, começou a subir os degraus até a porta, quando chegou próximo a porta ela explodiu em uma enorme luz que parece ter brilhado e em seguida se chocado contra o avião que deu uma forte estremecida.
Logo o avião estava saindo da pista levantando vôo e pronto para seguir sua rota até o Peru, do lado de dentro a aeromoça estava trancada no banheiro chorando, muitos soluços entre lágrimas, algo muito ruim, um pressentimento dizia a ela que uma coisa muito ruim iria acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.