Capítulo 1
Cidade do México
6h da manhã, Ano 2011
Um cemitério, ele não sabia como havia parado ali, mas sabia que tinha algo bem errado acontecendo, seus olhos estavam embaçados e ele não conseguia enxergar meio metro a sua frente, seus ouvidos zumbiam como se estivesse ouvindo um radio dês-sintonizado, levantando seu corpo do chão, ele passava a ver entre os túmulos três vultos de pessoas.
- Ei vocês ai, o que estou fazendo aqui? Como vim parar aqui?
Foram vocês que me trouxeram? Ei respondam! Preciso de ajuda.
Nada, parecia que não podiam ouvi-lo, era praticamente inútil pedir ajuda, tentou andar, mas suas pernas não obedeciam, o desespero começou a tomar conta dele, rastejou um pouco até um túmulo, e ao tentar se apoiar sobre ele caiu, havia um corpo ali no chão, ficou pasmo, pálido, sentiu sua barriga fria, com as mãos trêmulas virou o corpo da mulher que estava ali, Keyse Fall sua irmã, estava morta, seus olhos bem abertos mostravam sua expressão de terror algo horrível acontecerá com ela. Sua cabeça esta dando voltas, ele não está acreditando no que esta vendo, mal consegue respirar, sente seu coração esmagado, a dor, é horrível o sentimento, ele está desesperado e desenganado e as lágrimas são incontroláveis.
- Oh Dan! Será que você pode acordar? Acorda Dan, estamos atrasados droga, assim vamos perder os nossos empregos! – como de costume todo o dia Keyse tem que acordar Adan aos gritos sacudindo o corpo dele, ele dorme como uma pedra
- Oh! Caramba, mas que droga! – com a respiração ofegante Adan acordou assustado e zonzo parece que tinha tido uma péssima noite de sono e um terrível pesadelo
- Ei qual é acabamos de conseguir empregos novos aqui e você já quer conseguir demissão por atraso! – olhava atentamente pra ele com uma cara bem séria, apesar da pouca idade Keyse era bem mais madura que seu irmão mais velho.
- Keyse, você está bem, oh, que bom. - com uma cara de espanto Adan olha para keyse como se estivesse vendo um fantasma, mas logo se acalma
- Hã? Que foi? Você está bem, parece que está surpreso em me ver, qual a novidade? – perguntou Keyse espantada
- Ou! Não é nada eu só acho que tive um sonho ruim – Adan desconcertado
- Hmmm! Não acha que já está bem grandinho pra fazer xixi na cama não? – satirizou Keyse
- Ah key fala sério, não tem graça isso! – retrucou Adan
- Anda vamos dar no pé se não vamos dar adeus aos empregos, vou até a esquina tomar um café, te espero lá vê se não demora – Keyse pegou suas coisas e saiu.
Os irmãos Fall se mudaram há pouco tempo para o lado oeste do México. Decidiram tentar a vida na cidade onde nasceram às coisas não estavam fáceis, já haviam passado por vários empregos, mas não estavam conseguindo estabilidade, depois que seus pais se foram as coisas ficaram feias, tiveram que se virar para conseguir manterem-se vivos, mas eles sempre foram bem virados e encaravam bem os problemas juntos.
Algumas minutos depois Adan se juntou a Keyse na lanchonete da esquina próxima a o quarto de hotel onde estavam, tomaram um café rápido, Keyse pegou um jornal no caixa quando estava pagando a conta, e seguiram para o carro de Adan, no caminho keyse lia o jornal atenta, enquanto Adan ouvia numa altura exagerada suas músicas de rock, de Metalica a Blacksaba,, apesar da idade Adan ainda era meio cabeça dura, estava sendo forçado a amadurecer e isso não estava sendo nada fácil.
- Oh Dan, da pra você tentar ficar surdo quando eu não estiver com você? – Keyse desligou o tocador olhando para Adan
- Qual é eu to curtindo a música, sabe que essa viagem até o trabalho é um tédio, isso me ajuda a relaxar e descontrair. – Adan ligou novamente o tocador
- Sim ajuda a você se distrair e jogar agente na frente de outro carro! – falou bem seria Keyse desligando o tocador
- Caramba! Que stress hein, ta ok, mas só por que você está de “TPM” – disse Adan levantando a sobrancelha e sorrindo sinicamente enquanto Keyse apertava os lábios e frisava os olhos para não responder.
Logo os dois estavam chegando ao Aeroporto Internacional, Keyse havia conseguido emprego pra eles ali com alguns contatos que fez na cidade na época que trabalhou com agência de turismo, foi sorte o emprego ter vindo rápido eles já estavam praticamente sem dinheiro, e já estavam preocupados com os dias seguintes.
- Bom! Chegamos, vamos lá vejo você a noite, cuidado hein, bom trabalho! – disse Adan sorrindo
- Acho que você precisa de muito mais cuidado do que eu até a noite maninho! – retrucou Keyse, Adan ficou sem resposta, mas sorrindo consigo mesmo.
Enquanto Adan trancava o carro no estacionamento sentiu que alguém estava lhe observando, olhou ao redor e não viu ninguém, parou por um instante e depois pegou sua bolsa e seguiu até a entrada do prédio, quando atravessava do estacionamento para o prédio sentiu ser observado novamente, então parou e virou-se para trás, mas não havia nada, quando Adan chegou à entrada do prédio na maquina de registro de cartão, percebeu que havia esquecido no carro seu crachá, então rapidamente retornou ao estacionamento, quando estava passando pela travessia do prédio para o estacionamento uma forte ventania começou e ele parou, seu corpo começou a se arrepiar, e ficar trêmulo, quando num piscar de olhos a sombra de um enorme pássaro passou por ele, em seguida a ventania se foi, assustado ele olhava ao redor, continuava sozinho no corredor, então seguiu até o carro e encostou suas mãos nele abaixou a cabeça e respirou fundo, fechou os olhos, tentando relaxar um pouco, ao abrir os olhos balançou um pouco à cabeça e imaginou a loucura q parecia aquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário