quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Último Apocalipse - Capítulo 5


Capítulo 5

Aeroporto Internacional

Cidade do México

Vôo 434

Os olhos da aeromoça estavam cheios de lágrimas, e ela enxugava aos poucos, estava mais calma, diante do espelho respirava fundo enquanto retocava a maquiagem, imaginava a loucura que havia visto, estava trabalhando de mais, devia ser isso.
Ariel Brisa, 20 anos, nasceu nos Estados Unidos, mas desde os cinco anos de idade veio morar no México com seu tio, com ele aprendeu a se apaixonar por aviões e por voar, aos dezoito anos conseguiu emprego como recepcionista de bordo ama o que faz pela primeira vez no seu pouco tempo de trabalho algo tão estranho aconteceu, mas ela já estava relaxada, as coisas estavam corridas nessa época do ano, muita gente viajando e ela por ser a mais experiente estava cobrindo quase todas as extras de vôos importantes.
Ariel deu os últimos retoques na maquiagem, guardou tudo na bolsa, foi quando percebeu um reflexo no espelho e se assustou, a mulher de branco estava atrás dela e seu reflexo estava no espelho, Ariel ficou branca, seu coração batia descontroladamente, as lágrimas passaram a derramar de novo.

- Olá Ariel, que imenso prazer em conhecê-la pessoalmente – a voz da mulher era suave e tinha um tom tranqüilizador

- Oh Meu Deus!
Isso não está acontecendo! – as lágrimas se espalhavam pelo rosto de Ariel, ela balançava levemente a cabeça, a verdade era que ela desejava que aquilo fosse apenas um pesadelo, só sabia que estava doida para acordar, ela está paralisada olhando indiretamente para a imagem da mulher no espelho.

- Tenha calma, Ariel, não vim fazer mal algum a você, só quero conversar com você! - um jeito tranqüilo e pacifico, era simpática e por sinal uma beleza fora do comum. A mulher deu um leve sorriso com os lábios fechados.

- Conversar comigo? Quem é você, como sabe tanto de mim? – o medo estava tomando conta de seu peito apertando forte, e Ariel continuava paralisada.

- Pois é eu sei muito de você, na verdade eu sei tudo, não só de você como de muita gente. – ela sorria simpaticamente, enquanto pausava a falava, mas não estava deixando Ariel muito relaxada.

- Afinal QUEM É VOCÊ? – disse Ariel irritada.

- Ou! Calma, tudo bem. – ela passou a sorrir orgulhosamente, enquanto passou certo momento de silêncio.
Eu sou um anjo. – houve outra pausa, a mulher ficou seria.
Meu nome é Lúcifer. – Ela novamente abriu um simpático sorriso, mas dava pra ver transpassando o orgulho em sua expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.