quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Último Apocalipse - Capítulo 8

Capítulo 8

Aeroporto Internacional
Vôo 434

O pesadelo continuava estampado no reflexo no espelho, o desespero tomando conta, o corpo não podia obedecer a qualquer comando, nem a mente estava raciocinando direito, era como um estado de transe, mas que podia ser vivido acordado, o rosto de Ariel estava molhado, e as lágrimas não paravam, seu coração estava quase rasgando o peito batendo de força desorientada, paralisada e trêmula nem ela sabia o que estava sentindo.

- O que se passa, meu nome assusta você Ariel? Não faça essa cara de medo, eu não sou um monstro. – Lúcifer falava com uma leveza fenomenal, as palavras eram desimportantes para Ariel, mas o tom de voz era tão tranqüilizador aos seus ouvidos.

- O quê... O quê você quer de mim? – As poucas palavras que conseguia pronunciar ainda saiam tremidas e dessincronizadas, Ariel nunca havia sentido uma sensação tão ruim.

- Hum! Boa pergunta! – balançou a ponta da cabeça levemente para um lado e para o outro algumas vezes e sorriu.
Sabe Ariel observo você há muito tempo, digamos que desde quando você nasceu você tem algo especial em você e isso me interessa muito, preciso de você para me ajudar, sabe há muito tempo estive presa, e finalmente estarei livre, mas preciso de ajuda, e você pode muito bem me ajudar. – inclinou a cabeça um pouco para o lado e sorriu alevantando uma de suas sobrancelhas, Lúcifer parecia um vendedor de doces encantando o freguês com seus truques de venda.

- Porque eu ajudaria você? – perguntou Ariel entre lágrimas e soluços.

- Por quê? Horas querida Ariel, por que é necessário!
Mas tanto faz você uma hora ou outra irá me ajudar é seu destino!
Estou apenas lhe dando a chance de ser simples e sem sofrimento, o que acha hã? Isso num é de mais? Basta me dizer sim ou não. – Lúcifer tinha palavras tão firmes que demonstrava uma segurança inquebrável.

- Vá para o inferno sua cretina! – Ariel estava cansada de tudo aquilo só queria que acabasse, queria logo voltar para casa e esquecer tudo aquilo.

- Oh! Tudo bem eu vou para o inferno sim, mas você vai comigo! – Lúcifer sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.