Extras

 Olá queridos amigos e leitores do meu Blog!
Bem vindos a área de "Extras" , aqui compartilharei muitas coisas especiais com vocês além das coisas do Blog, como de costume a casa também é de vocês, fiquem a vontade e aproveitem a estadia. Estou trabalhando sempre para deixar o Blog interessante para todos nós!

Grande abraço!
                                                          (Adelson Guimarães) 


                                           
                                                     Música On / Off


                                      "Supernatural"


                               (Os atores que fazem Dean e Sam Winchester)


Estou curtindo!!!


Supernatural um seriado produzido pela Warner Bros, que conta a história dos irmãos "Winchester". Seguem na trama em busca de respostas sobre a morte de seus pais, enfrentando ameaças  sobrenaturais, e vivendo grandes aventuras pelas estradas dos EUA.


"Bom eu estou curtindo muito esse seriado, para ser honesto eu dificilmente me agrado por seriado, nunca chego até o fim, mas Supernatural é uma maravilhosa obra, ainda mais que trata de assuntos sobrenaturais realmente muito bommmmm, recomendo!" =)


               "Anime Jungle Party" AJP Manaus - Am

Olá meus queridos leitores e amigos!  Estou vindo aqui mais uma vez nesta área extra do Blog para mostrar um pouco da AJP de Natal que ocorreu nos dias 11 e 12 de dezembro agora.
Para a galera que não conhece esse tipo de evento ocorre da seguinte forma em todo canto do mundo, fãs de desenhos animados, seriados e mangas japoneses se reunem nos eventos para brincar, e se divertir, muitos desses fãs participam do evento como "Cosplay" que seria uma fantasia baseada num personagem de anime, mas também pode ser de um filme famoso como Harry Potter, homem aranha e outros, o importante é se fantasiar e se divertir.


Infelizmente por de indisponibilidade de tempo eu só visitei o segundo dia, mas foi bem legal vejam só algumas coisas bacanas.
Dentro do evento exista a competição de cosplay ou seja a galera que vai fantasiada se apresenta disputando a melhor fantasia e performace. Veja os videos e entenda melhor


■■Professor Utonium ■■

"Professor Utonium das meninas Super Poderosas pra mim foi a melhor, para os jurados também pois ganhou o 1º lugar vejam que bacana."


■■Hera Venenosa■■

Depois desse dia comecei a gostar de Batman... com essa Hera venenosa perva...
Moh bommmm aiii!!!


■■Lady Gaga■■

Oh o cara ai soltando a franga e incorporando lady gaga!
Eh cada uma \o/.

Para ficar claro existem mais apresentações, postei apenas as três que mais me chamaram atenção, além das apresentações dos cosplays também havia apresentação de bandas, que tocaram músicas no estilo "Guitar Hero" pra distrair a galera, e depois as que cantaram as músicas de animes, também havia no evento área de jogos, barracas de comida, como pastel com diversos recheios e comidas típicas japonesas, e também as barracas de venda, com camisas, banners e acessórios de bandas e claro dos animes.
Bom é isso vamos aguardar a próxima  e se divertir, fique a vontade e muito obrigado pela sua atenção abração!




Entre na comunidade oficial da Anime Jungle Party↓↓↓
AJP



E não deixe de visitar↓↓↓
Gyabbo!
link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.