quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Último Apocalipse - Capítulo 7


Capítulo 7

Aeroporto Internacional

Estacionamento

Adan ouvia atentamente cada palavra que Lúcifer dizia, as propostas eram boas, parece que Lúcifer havia feito bem seu dever de casa, falava como um aluno dedicado de marketing.

- Então Adan, o que me diz? Está pronto para virar um herói? Não é uma má coisa é? Salvar o mundo, reconciliação de pai e filho, histórica por sinal, será o homem que acabou com o Apocalipse, o homem que deteve o fim do mundo, seu nome será lembrado muitas gerações depois meu caro. – o tom aperitivo soava em cada palavra de Lúcifer.

- O homem que salvou o mundo hein? Haha. – Sorriu alegremente Adan.
Sabe, isso soa muito bem aos ouvidos, veja só, um cara como eu, sou praticamente um adolescente ainda, se transforma em um herói, que maravilha, tem coisa melhor? – Adan sorria como se estivesse muito alegre com a proposta.

- Não, não há coisa melhor, você é um adolescente cheio de força e de virtude Adan, valente, corajoso, deve mostrar que isso tudo tem valor, será um eterno herói para humanidade! – Lúcifer falava tranquilamente, mas sua voz transpassava um ar de nostalgia.

- É você tem toda razão, como pode existir coisa melhor? – Adan mostrava-se encantado com a proposta.
Mas sabe de uma coisa, a minha resposta é não! – o rosto de Adan se fechou, houve um longo silêncio.

- O quê? Não? – Lúcifer perguntou com espanto.

- Não! Eu não vou ser a marionete do Diabo, acha que pode me iludir com esses contos fajutos? – a voz estava firme e a expressão do rosto de Adan estava séria.
Prefiro morrer a servir a você, se é isso que tens que fazer, faça, mate-me, pois não terá a minha ajuda jamais.

- Haha! Esperava essa reação de você, realmente é especial Adan, adoraria matar você sabia? Mas adoraria muita mais ter você ao meu lado, as coisas seriam mais fáceis, mas eu tentei, tentei facilitar as coisas, mas você está sendo egoísta, tudo bem não importa, só digo que você se arrependerá eternamente por isso Adan Fall, vai saber exatamente o que acontece com quem diz não para mim! – Lúcifer terminou seu discurso e logo em seguida um silêncio tomou conta do local.

Imediatamente uma forte ventania começou, era muito forte, Adan foi sendo arrastado até encostar-se em seu carro, a força da ventania estava apertando-o e esmagando-o contra o carro, não havia como reagir,só podia deixar acontecer, um forte barulho de metal sendo arranhado, rasgado, começou a soar no estacionamento, ele forçou a cabeça levantando-a e desencostando do capo, então viu surgirem arranhões nos carros parados no estacionamento, arranhões que pareciam estar sendo feitos por forte garras de cão.
O barulho de metal sendo dilacerado estava deixando ele maluco, era insuportável, a dor era maior que sua resistência, começou a gritar descontroladamente a medida da dor que sentia, como se seus ouvidos estivessem sendo estourados pelo barulho e pela dor, estava demais, começou a sentir o sangue quente escorrendo de seus ouvidos, a fraqueza começou a tomar conta de seu corpo, seus olhos começaram a ficar embaçados, a pressão estava tão forte que os vidros onde estavam apoiados seus braços trincaram violentamente, estava novamente com a cabeça sobre o capô do carro, sua visão embaçada enxergava apenas a pouca claridade da lâmpada que estava alguns metros acima no teto do estacionamento, não havia mais o que fazer, só podia se entregar, então fechou seus olhos e tudo se escureceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.