domingo, 10 de abril de 2011

+ Jogos WebOS N900 Gratis Lista 2

Olá Amigos! Pra alegria geral da nação e de toda a comunidade do Nada Pra Fazer!!!? Trago hoje exatamente às 05:08 da manhã de 10 de abril de 2011 Domingão, mais uma lista de jogos WebOS para o Nokia N900.

\o/\o/\o/\o/ AEeEEeeEEEeWwWwwWw \o/\o/\o/\o/

Pois é demoro né?
Mas atendendo a pedidos e muitos emails eu estou aqui hoje dando essa virada na madru pra postar os jogos pra vocês.... Bom Chega de Papo mãos a obra!

Skater Nation

Download
Download


sudo gainroot

cd MyDocs

chmod +x skaternation.sh

sh skaternation.sh


Raging Thunder 2


Download
Guitar Hero 5 Mobile

Download
Let's Golf

Download
Jump O'Clock

Download
Jurassic Roller Coaster 3D

Download
Tiger Woods PGA Tour

Download
Bom é isso ai galera, por hoje é só, espero que agrade os jogos, até a próxima valeu mais uma vez abraços.

11 comentários:

  1. Aewww nova lista de jogos \o/

    ResponderExcluir
  2. Amigo! da uma revisada no Skater Nation mão ta dando pra baixar nada.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Arthur Na boa, no meu N900 as cores do Skat nations fica em preto e branco, vc poderia me dizer qual seria o problema

    ResponderExcluir
  4. Uma outra coisa que eu nunca entendi foi a questao do mapeamento do teclado. Pra que serve por exemplo esses comandos
    sudo gainroot
    ▤ cd MyDocs
    ▤ chmod +x skaternation.sh
    ▤ sh skaternation.sh
    nunca consegui fazer absolutamente nada com esses comandos, nem nesse jogo, nem no fifa, nem no combat in arms

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Arthur! Seja bem vindo!
    Esse preto e brando deve estar ocorrendo de uma má instalação do seu jogo, tente reinstala-lo.
    Mapeamento de teclado serve para que você possa jogos os jogos WebOS usando o seu teclado do N900.
    você já fez os passos do preimirto tuto por la que começamos a aprender mais sobre jogos e tudo mais.
    http://adelsonguimaraes.blogspot.com/2011/03/jogos-webos-n900-como-instalar-jogos.html

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. No seu tutorial tem uns videos de alguns jogos, e dizia nitdroid ao lado do nome!
    Queria saber se só tem como jogar pelo nitdroid,pq se for assim eu nao colocarei meu n900 em risco, a nao ser se for pelo maemo msm
    abrçs!

    ResponderExcluir
  7. Oi adelson só o júnior e queria saber se tem o formula 1 2011 para n900 e outros jogos iguais ou xbox e ps3 aguardo resposta o mais rápido...

    ResponderExcluir
  8. adelson posta no youtube os passos para instalar jogos no N900!!!

    ResponderExcluir
  9. Adelson,

    Preciso muito de ajuda.
    Comprei um NETBOOK com sistema android e não sei o que fazer, ninguém tem informação para trabalhar esse sistema em um netbook.
    Quero muito baixar jogos de criança para minha filha.
    Se souber qualquer coisa, por favor me ajude.
    Grata,
    Cris.

    ResponderExcluir
  10. bOAS TUDO BEM
    Ainda tem os arquivos tem algum link para eu baixar??Obrigado e fico no aguardo, Luciano

    ResponderExcluir

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.