quinta-feira, 19 de maio de 2011

ONDE ANDARAS ADELSON GUIMARÃES ???


Download

Olá gente Bom Dia!

Primeiramente quero pedir desculpas por não está podendo responder a Emails e outros.

"""ONDE TU ANDAS CABRAAAA????"""

Pois é, acontece o seguinte primeiro motivo para eu não estar aparecendo por aqui vocês podem ver ai a cima na imagem.

Cruel....

Isso mesmo algo que eu não esperava aconteceu, a minha entrada usb soltou completamente da placa do celular!!!!
O que para mim parecia apenas uma lenda distante, aconteceu realmente. Então utilizem com cuidado o de vocês isso realmente lhe deixará muito triste se chegar a acontecer, eu GARANTO!!!

Segundo motivo é por estar muito corrido meu tempo, estou meio que sem tempo nenhum para no "Nada Pra Fazer!!!?.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Grande abraço!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entretenimento N900: Tuner (Afinador de Guitarra e Violão)


Olá amigos, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje vim novamente com um assunto mais descontraido para vocês, hoje vamos falar um pouco sobre uma das minhas paixões, "Música".
Não falaremos diretamente sobre música mas sobre um "app" bem bacaninha para o Nokia N900 que está relativo a ela, para você que assim como eu gosta de levar um som com violão ou guitarra, trago para vocês hoje o "Tuner" um pequeno, leve e simples afinador para o seu N900.
É isso mesmo, o tuner é um afinador para usar no seu N900, agora você já pode ter um afinador de bolso para salvar você por ai quando precisa afinar a "viola" e não tiver recursos.

Horas "balhofas" use o seu N900!!!


Pois é assistindo o vídeo acima você pode ter certeza de duas coisas, o Tuner concerteza "funfa" e afina direitinho o instrumento e que também com toda certeza ele não afina a voz.. =x

Bom se você se interessa por mais essa "balhofinha", Tuner está disponível nos repositórios

Corra para seu gestor de aplicativos e baixe este tranqüilo afinador para facilitar sua vida na hora das rodinhas de viola.

Valeu mais uma vez!
Até próxima abraços!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entretenimento N900: MyPaint (Ferramenta de desenho profissonal)


Download

Olá amigos, boa tarde, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje estou aqui para falar de algo mais descontraido para vocês, para você que assim como eu gosta de rabiscar umas páginas brancas de papel e fazer desenhos, seja por "hobbie", diversão, passa-tempo, ou até para aqueles que não tem esse mesmo costume mas tem curiosidades em experimentar novos "apps" legais no seu N900.
Trago-lhes o "MyPaint" que nada mais é que uma ferramenta profissional para desenho dentro do seu N900, isso mesmo, se você já tentou desenhar com o "Esboço" padrão do N900 e sentiu dificuldades por falta de recursos, vai se impressionar com está pequena ferramenta.

Download

MyPaint é uma maravilhosa ferramenta para desenhar em seu N900, simples e completo com todos os tipos de materiais para desenho, desde lápis de pontas macias para rabiscar leves esboços até pincéis, canetas e muitos outros, as ferramentas são realmente diversas.


Muito bacana hein? O carinha também tem talento!
Mas mesmo que você não seja "Da vinci" está ferramenta pode lhe trazer um bom passatempo mostre pra seus amigos o desenhista escondido em você!
Mas agora se você for um "Da Vinci" ou um "Van gogh" comece agora mesmo pintar seus quadros, e faça em qualquer lugar, venda todos e ganhe muito dinheiro!!!

Pra você que deseja experimentar mais essa "balhofa" no seu N900, MyPaint está disponível nos repositórios então corra já para seu "Gestor de App" e baixe mais este super aplicativo.

Valeu mais uma vez!
Abraços e até a próxima!

*Você também pode gostar*

domingo, 1 de maio de 2011

Boas Noticias N900: "Pecan" Msn

Download

Olá amigos!
Hoje venho trazer boas notícias a todos, principalmente aqueles que andam buscando uma solução simples para o Msn no N900, da qual seja rápido, leve e simples.

Você já ouviu falar em "Pecan" ?
Já né? Lembra la do primeiro tuto?

Você que não está lembrado ou não conhece vou lhe contar a história desse nosso app amigo.
Até um tempo atrás o Pecan estava funcionando normalmente, e de uma hora para outra parou de funcionar, não era mais possível logar-se por ele, o que deixou muitos de seus usuários desanimados com MSN no N900, afinal Pecan é leve simples e rápido, fora que ele une os contatos do MSN a lista de contatos do celular quando logado.

Download

A notícia boa de hoje é que neste sábado dia 30 de Abril de 2011, o "Pecan" recebeu uma nova atualização e voltou novamente a estar funcional, agora podemos novamente acessar o MSN por este maravilhoso aplicativo, sem problema algum. Até que enfim já era hora de ele reviver!


Download

E ai gostou da boa notícia dessa balhofa? Está afim de usar o Msn com o "Pecan" no seu N900?
Então siga já seu "Gestor de Aplicativos" e baixe este maravilhoso app, ele está disponível no repositórios, .

Valeu mais uma vez.
Grande abraço e até a próxima!

Novas músicas! Músicas de Adelson e Amigos.

Conheça o nosso Espaço Second Life.

Momentos.